Pilotos DropMud
Pilotos DropMud conquitam ótimos resultados nas competições regionais.
27 de abril de 2017
Moto Off Road – Dicas para a escolha ideal
10 de maio de 2017

DropMud é destaque no Arena Cross Brasil 2017

Na estreia do Arena Cross Brasil 2017 a equipe Escuderia X garantiu duplo pódio com Jetro Salazar e Lucas Dunka.

Que começo! A DropMud deu início à temporada Arena Cross Brasil 2017 com duplo pódio da MX1. A Escuderia X, equipe patrocinada pela marca, acelerou forte e superou grandes adversários mostrando que vem bem preparada para enfrentar os compromissos nas competições nacionais.

Arena Cross Brasil 2017 - 1ª Etapa - Jetro Salazar

Jetro Salazar foi o 2º colocado no pódio da categoria principal e, logo atrás, Lucas Dunka conquistou o 3º posto em sua primeira corrida da modalidade na MX1. A 1ª etapa do Arena Cross Brasil 2017 aconteceu no último dia 29 em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

O mau tempo influenciou a formação de cavas profundas no circuito, tornando a corrida ainda mais difícil. Lucas Dunka, que chegou este ano na Escuderia X, mostrou não ter medo de grandes desafios e suportou os ataques dos rivais permanecendo a maior parte da prova na 2ª colocação, após uma boa largada.

Arena Cross Brasil 2017 - 1ª Etapa - Lucas Dunka

Já seu companheiro de equipe, o equatoriano Jetro Salazar, largou no pelotão traseiro, mas soube a hora certa de dar o “bote” para avançar diversas posições e ultrapassar Dunka, garantindo a vice-liderança da bateria. A Escuderia X também contou com Leandro Pará que finalizou com a 12ª posição na MX1. A organização cancelou a segunda prova por conta das condições climáticas ruins.

Arena Cross Brasil 2017 - 1ª Etapa - Leandro Pará

A Escuderia X tem um novo compromisso nos dias 3 e 4 de junho, na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Cornélio Procópio, no Paraná. Jetro Salazar defenderá o título na categoria principal, a MX1 e ganhará o reforço de Lucas Dunka no nacional, que também vai acelerar uma 450cc. Já na MX2 Leandro Pará e Leonardo Nunes defenderão o time.


Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociais e fique por dentro das novidades: facebook.com/dropmud

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *