DropMud marca presença na estreia da temporada 2018 do Arena Cross Brasil com lavódromo oficial

Rafael Faria vence e lidera três categorias no Campeonato Brasileiro de Velocross
8 de maio de 2018
Motocross, arenacross, velocross e enduro: DropMud no pódio do off-road
25 de maio de 2018

DropMud marca presença na estreia da temporada 2018 do Arena Cross Brasil com lavódromo oficial

Pilotos patrocinados pela marca têm desafios no off-road nacional no final de semana

Chegou a hora! Neste sábado, 19 de maio, a temporada 2018 do Arena Cross Brasil entra em cena reunindo os melhores pilotos do mundo em grandes disputas. Serão 14 competidores na categoria Pro de 5 diferentes países, além do divertido duelo 1×1 entre as lendas do motociclismo nacional Rafael Ramos e Jorge Negretti.
Com apenas 11 anos, o atual campeão da 50cc, Rafael Becker, vai defender a equipe DropMud em busca do título também agora na 65cc.
Sucesso na temporada passada, o Lavódromo oficial DropMud estará de volta! Os pilotos poderão deixar suas motos limpinhas com DropMud após treinos e corridas!

Pilotos DropMud nas competições off-road pelo Brasil

Nos dias 19 e 20 de maio a DropMud participará de outras duas competições do off-road nacional: Rafael Faria acelera na 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, em Canelinha (SC). O piloto defende a liderança nas categorias principais – VX1, VX2 e Nacional 230 Pró. O experiente Romeu Eurich encara mais um desafio no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, que realiza sua 2ª etapa em Biguaçu (SC), no qual segue na vice-liderança da categoria Over 50.

Sobre o DropMud



Com o objetivo de facilitar a vida dos praticantes de esporte off-road chegou ao mercado o DropMud, novo desengraxante de alta performance para motocicletas. O produto, já testado e aprovado por pilotos brasileiros, lava sua moto com perfeição em alguns minutos e ainda realça as cores, protegendo também motor, parafusos,plásticos, carenagens, borrachas e prolongando o aspecto de “moto nova” com o melhor custo-benefício do mercado.
Desenvolvido por especialistas químicos e pilotos DropMud não oxida, não mancha, não corroe e não resseca as peças da sua motocicleta. A economia vem da eficiência do produto, que é superconcentrado: 100 ml de DropMud podem ser diluídos em 1 litro de água na hora do “banho da moto”.

Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociais: facebook.com/dropmud
Garanta já seu DropMud: www.dropmud.com.br/onde-comprar
Lojista: leve DropMud para sua cidade!
contato:(41) 3019-4042 (Paraná) e (43) 3461-1009 (Demais regiões)

Informações para a imprensa:
Speedcom
Mayra Maglio – Jornalista Responsável
MTB 60.260
(11) 94713-9937
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *