Fique por dentro: confira as datas da final do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross

Títulos no off-road e sucesso no Salão Duas Rodas marcaram o final de semana da DROPMUD
24 de novembro de 2017
DropMud encerra temporada 2017 do Brasileiro de Motocross com pódio e título. Nesse sábado tem a final do Arena Cross Brasil!
12 de dezembro de 2017

Fique por dentro: confira as datas da final do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross

DropMud segue com atletas nas principais competições off-road

Os principais campeonatos off-road do Brasil entram em sua reta final nas próximas semanas: a última etapa do Brasileiro de Motocross acontece dias 9 e 10 de dezembro em Charqueada, interior de São Paulo e revelará os campeões da temporada. A DropMud segue na briga pelo bicampeonato da MX1, com Jetro Salazar, da equipe Escuderia X, e William Guimarães, que lidera a categoria MX4. O piloto já garantiu o título da MX3 no nacional e, no último final de semana, conquistou a taça no Campeonato Paranaense de Motocross, MX4, em Cascavel. Leo Nunes, também da Escuderia X, está de olho na vitória, já que segue na vice-liderança da MX2JR.

A 5ª e última etapa do Arena Cross acontece também no Estado de São Paulo, na cidade de Lençóis Paulistas, dias 15 e 16 de dezembro. A rodada será dupla, com duas provas da MX1 na sexta-feira e duas baterias da 50cc no sábado, por conta do cancelamento da 4ª etapa, que seria realizada em Balneário Camboriú neste final de semana. A Escuderia X conta com três pilotos na disputa: Jetro Salazar, Lucas Dunka e Leandro Pará.

Acompanhe as notícias dos pilotos DropMud!

A DropMud está presente nos principais eventos off-road por todo o Brasil.

Sobre o DropMud



Com o objetivo de facilitar a vida dos praticantes de esporte off-road chegou ao mercado o DropMud, novo desengraxante de alta performance para motocicletas. O produto, já testado e aprovado por pilotos brasileiros, lava sua moto com perfeição em alguns minutos e ainda realça as cores, protegendo também motor, parafusos, plásticos, carenagens, borrachas e prolongando o aspecto de “moto nova” com o melhor custo-benefício do mercado.

Desenvolvido por especialistas químicos e pilotos DropMud não oxida, não mancha, não corroe e não resseca as peças da sua motocicleta. A economia vem da eficiência do produto, que é superconcentrado: 100 ml deDropMud podem ser diluídos em 1 litro de água na hora do “banho da moto”.

Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociais: facebook.com/dropmud

Garanta já seu DropMud: http://www.dropmud.com.br/onde-comprar.html

Lojista: leve DropMud para sua cidade!

contato:(41) 3365 0530 – MW Imports (Curitiba)
 www.dropmud.com.br

Foto: Idário Araújo/IC Fotos

Informações para a imprensa:

Mayra Maglio
Jornalista Responsável

MTB 60.260

(11) 94713-9937
[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *