Equipe DropMud
Pódio e Vitórias marcam participação da DropMud em Campeonatos Regionais e Nacionais
1 de junho de 2017
Willielson Galvão e Lolo Anton garantem bons resultados para a equipe DropMud
15 de junho de 2017

O Brasileiro de MX inicia com vitórias para a DropMud

Campeonato Brasileiro de MX - DropMud

Na abertura do Campeonato Brasileiro de MX, Willian Guimarães e Leo Nunes levaram a marca ao topo do pódio em Cornélio Procópio (PR).

O Campeonato Brasileiro de MX teve início no último fim de semana, reunindo os melhores pilotos do Brasil. A cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, foi palco da abertura em 2017, depois de encerrar a temporada passada do nacional.

Campeonato Brasileiro de MX - DropMud

A DropMud começou a disputa em grande estilo, alcançando o topo do pódio com Willian Guimarães, na MX3, que também garantiu mais um pódio com o 2º lugar na categoria MX4.

Leonardo Nunes (Escuderia X) na MX2Jr levou o primeiro lugar “overall”, após um segundo lugar na primeira bateria e uma primeira colocação na bateria final.

Campeonato Brasileiro de MX - Leo Nunes

Os atletas da Escuderia X também conquistaram bons resultados no nacional, Além de Leo Nunes, vencedor da MX2Jr (2-1), Jetro Salazar foi o 2º no pódio da MX1, a categoria principal e Lucas Dunka o 9ª colocado. A classe contou com apenas uma bateria por conta das condições da pista. Na MX2 Leandro Pará ficou com a 8ª colocação geral, após duas provas disputadas (8-8).


Confira os resultados completos da 1ª Etapa do Brasileiro de MX no site BRMX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *