Copa Paraná de Motocross e Velocross 2017 DropMud
DropMud inicia Copa Paraná de Motocross e Velocross 2017 com vitória nas categorias principais
21 de março de 2017
Copa Paraná de Motocross e Velocross 2017
​DropMud lidera a Copa Paraná de Motocross e Velocross
6 de abril de 2017

Time DropMud: Conheça os Atletas para a temporada 2017

Time DropMud - 2017

Com pilotos de peso no cenário nacional, o time DropMud representa a marca que também investe no apoio à competições.

O time DropMud está formado! A marca selecionou pilotos de diversas modalidades off-road, que receberão apoio durante toda a temporada 2017 para conquistar bons resultados nas pistas e eventos de todo o Brasil.

No motocross a DropMud é representada pela Escuderia X, atual campeã brasileira da categoria principal, a MX1, com Jetro Salazar. A equipe conta também com Lucas Dunka na mesma classe, além de Leandro “Pará” e Leonardo Nunes na MX2. O experiente Ricardo Franzini defende o time na categoria MX3 sob o comando atento do chefe de equipe Cale Neto.

Time DropMud - Escuderia X 2017

Willielson Galvão veste a camisa DropMud nas competições regionais do sul do país. O piloto é o atual campeão das categorias principais, a MXPro e a MX1, na Copa Paraná de Motocross e Velocross, e já iniciou a temporada com vitória na MX1 e MX2, além do 2º lugar na MXPro.

Time DropMud - 2017- Willielson Galvao

No velocross o nome da equipe é Rafael Faria, da One One Six, campeão Brasileiro de Velocross, Campeão Brasileiro de Arena Cross, e Bicampeão de Arena Velocross. O extenso currículo do piloto oferece ainda mais energia na busca por novas conquistas. Rafael iniciou o ano com vitória na categoria 230cc e o 5º lugar na VX2 na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross. O atleta também acelera na VX1.

Time DropMud - Rafael Faria 2017

A DropMud apoia o freestyle motocross através dos pioneiros da modalidade no Brasil, os irmãos Bergmini. Com mais de 20 anos de carreira no motocross, sendo cerca de 14 deles dedicados ao FMX, Gian e Paô Bergamini apresentarão suas manobras radicais em eventos de renome por todo o Brasil representando a DropMud.

Time DropMud - Bergamini 2017

Time DropMud - Bergamini 2017

Para fechar o time Romeu Eurich vai acelerar nas principais provas de enduro Fim e de Regularidade do sul do país.

Time DropMud - Romeu 2017

Apoio DropMud às competições

Iniciando seu investimento ao esporte através do apoio às competições, a DropMud selecionou a Copa Serra Litoral de Velocross, a Copa Paraná de Motocross e Velocross e a Copa Norte Paranaense de Enduro FIM para fazerem parte dos eventos patrocinados pela marca.

A DropMud acredita que o apoio aos atletas e às competições e o desenvolvimento de um produto de qualidade para o mercado nacional, são as melhores formas de projetar um futuro melhor no esporte off-road, que é a verdadeira paixão dos idealizadores da marca.


Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociais: facebook.com/dropmud

Garanta já seu DropMud: http://www.dropmud.com.br/onde-comprar.html

Lojista, leve DropMud para sua cidade!
Contato:(41) 3365 0530 – MW Imports (Curitiba)

1 Comentário

  1. Simone de Barros disse:

    Parabéns a todos o atletas pilotos…em especial para Romeu Eurich…tenho certeza que o Time Dropmud receberá mais em troca do que estão proporcionando…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *