Títulos no off-road e sucesso no Salão Duas Rodas marcaram o final de semana da DROPMUD

DropMud no Salão Duas Rodas 2017
16 de novembro de 2017
Fique por dentro: confira as datas da final do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross
6 de dezembro de 2017

Títulos no off-road e sucesso no Salão Duas Rodas marcaram o final de semana da DROPMUD

Salão Duas Rodas

Fim de semana de conquistas e sucesso para a DropMud! Nos dias 18 e 19 de novembro Willielson Galvão garantiu dois títulos antecipados na Copa Paraná de Motocross, que desembarcou em Marilândia do Sul, para a disputa da 10ª e penúltima etapa. O piloto foi campeão das categorias MXPRO e MX2 e ainda finalizou com o vice-campeonato na MX1.

“Muito feliz por ter feito uma excelente temporada e superado os desafios. Conquistei a taça antecipadamente e não correrei a última etapa para fazer uma cirurgia no joelho. Em breve estarei de volta”, revelou o campeão Willielson.

Quem também trouxe trofeu para a DropMud foi Rafael Faria, que disputou a final do Campeonato Paranaense de Velocross na cidade de Campo do Tenente e, mesmo com imprevistos, garantiu o título na VX2. O experiente piloto acelerou forte após cerca de 4 meses parado e retornou em grande estilo.

William Guimarães foi até o CT Team Payfa, em Pedro Juan Caballero no Paraguai para participar da última etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross e conquistou o 2º lugar no pódio da MX3. O piloto, que já se consagrou campeão brasileiro de motocross na categoria MX3, briga pelo título do nacional também na MX4.

PÃOBERGAMINI

O maior evento do segmento na América Latina terminou no último domingo (19) e já deixou saudades. Durante os seis dias de Salão Duas Rodas o público vibrou com as manobras radicais dos melhores pilotos de freestyle motocross do país. Os irmãos Gian e Paô Bergamini, atletas patrocinados pela DropMud, se apresentaram em dois shows diários e atenderam o público para fotos e autógrafos após cada show. Sucesso total!

Campeonato Brasileiro de Motocross

A DropMud tem um novo compromisso no próximo final de semana, dias 25 e 26 de novembro, na 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que chega a Campo Grande (MS). A Escuderia X segue completa para o nacional e Jetro Salazar vai buscar a vitória para ficar mais perto do bicampeonato na categoria principal, a MX1. O equatoriano segue na briga e está a apenas sete pontos do primeiro colocado. Go Escuderia X!

Confira a programação do nacional: http://www.cbm.esp.br/

A DropMud está presente nos principais eventos off-road por todo o Brasil.

Sobre o DropMud



Com o objetivo de facilitar a vida dos praticantes de esporte off-road chegou ao mercado o DropMud, novo desengraxante de alta performance para motocicletas. O produto, já testado e aprovado por pilotos brasileiros, lava sua moto com perfeição em alguns minutos e ainda realça as cores, protegendo também motor, parafusos, plásticos, carenagens, borrachas e prolongando o aspecto de “moto nova” com o melhor custo-benefício do mercado.
Desenvolvido por especialistas químicos e pilotos DropMud não oxida, não mancha, não corroe e não resseca as peças da sua motocicleta. A economia vem da eficiência do produto, que é superconcentrado: 100 ml deDropMud podem ser diluídos em 1 litro de água na hora do “banho da moto”.

Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociais: facebook.com/dropmud

Garanta já seu DropMud: http://www.dropmud.com.br/onde-comprar.html

Lojista: leve DropMud para sua cidade!
contato:(41) 3365 0530 – MW Imports (Curitiba)
 www.dropmud.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *