Willian Guimarães é o primeiro campeão brasileiro da temporada 2017

Corrida espetacular marca 3ª etapa do Arena Cross com Parceria da DropMud
19 de outubro de 2017
Dicas para Correr na lama
10 de novembro de 2017

Willian Guimarães é o primeiro campeão brasileiro da temporada 2017

Willian Guimarães é o primeiro campeão brasileiro da temporada 2017

Piloto consagra grande temporada com título e garante a conquista para a DROPMUD com uma rodada de antecipação

Willian Guimarães é campeão brasileiro de motocross! O experiente piloto venceu mais uma na categoria MX3 e faturou o título com uma rodada de antecipação em Tupaciguara, Minas Gerais, cidade que sediou a 5ª etapa do nacional neste final de semana, 4 e 5 de novembro. O paranaense venceu todas as provas disputadas pela classe e, de forma invicta e inédita, levantou o troféu de campeão da temporada 2017.

temporada2017

“ Muito feliz por trazer este título para a DropMud e para a minha carreira. Sagra-se campeão com 100% de aproveitamento em uma temporada repleta de condições difíceis é uma vitória ainda maior. Só tenho a agradecer pelo apoio e confiança no meu trabalho”, revelou Willian que lidera também a categoria MX4 e pode garantir mais um título na última etapa do Brasileiro de Motocross.

A Escuderia X mostrou muita garra na etapa mineira, que contou com o cancelamento das segundas baterias da MX1 e MX2 por falta de condições da pista. A lama foi o cenário principal do final de semana e quem está acostumado a treinar nestas condições se deu bem. Foi o caso de Leo Nunes, vencedor da prova da MX2Jr. O piloto subiu ao lugar mais alto do pódio e diminuiu a diferença para o líder da categoria.

Lucas Dunka mostrou seu talento ao conquistar o 2º lugar no pódio da MX1. O catarinense resistiu ao ataques dos adversários e mostrou bom preparo físico na prova que exigiu bastante dos atletas.

Seu companheiro de equipe e categoria, o campeão brasileiro de motocross Jetro Salazar enfrentou problemas na disputa. O equatoriano sofreu uma queda logo na primeira curva e depois, com problemas técnicos, ficou quase 3 voltas atrás dos demais competidores. Na busca pelo bicampeonato Jetro Salazar retornou à prova para encerrar a rodada com a 5ª colocação, um resultado surpreendente diante dos imprevistos da prova. Ele tem 7 pontos a menos que o líder e duas etapas para tirar a diferença e conquistar o bicampeonato. Leandro Pará foi o 6º colocado na MX2.

A DropMud está presente nos principais eventos off-road por todo o mundo.

Sobre o DropMud



Com o objetivo de facilitar a vida dos praticantes de esporte off-road chegou ao mercado o DropMud, novo desengraxante de alta performance para motocicletas. O produto, já testado e aprovado por pilotos brasileiros, lava sua moto com perfeição em alguns minutos e ainda realça as cores, protegendo também motor, parafusos, plásticos, carenagens, borrachas e prolongando o aspecto de “moto nova” com o melhor custo-benefício do mercado.
Desenvolvido por especialistas químicos e pilotos DropMud não oxida, não mancha, não corroe e não resseca as peças da sua motocicleta. A economia vem da eficiência do produto, que é superconcentrado: 100 ml deDropMud podem ser diluídos em 1 litro de água na hora do “banho da moto”.

Acompanhe as novidades DropMud nas redes sociais: facebook.com/dropmud

Garanta já seu DropMud: http://www.dropmud.com.br/onde-comprar.html

Lojista: leve DropMud para sua cidade!
contato:(41) 3365 0530 – MW Imports (Curitiba)
 www.dropmud.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *